Landing Pages Otimizadas para Conversões

Landing Pages são páginas criadas com foco na conversão. É uma das melhores estratégias para transformar visitantes em Leads e captar informações valiosas para você. Geralmente usadas como destino em anúncios, e-mails marketing, links patrocinados, banners e outras ações de marketing digital. Elas são fundamentais para aumentar o retorno de suas campanhas pois apresentam a meta de conversão para o cliente (compra, lead…).

Essas páginas em geral contêm muito menos elementos e links do que a home page de um site normal. Isso proposital: quando levar um visitante para uma página de conversão, seu único objetivo com ele é conseguir a Conversão.

Por que as páginas de conversão são importantes?

Essa resposta é simples: resultados!  Uma métrica importante de qualquer site é a Taxa de Conversão. É a forma de medir a eficiência e o retorno das suas campanhas de marketing. Saber fazer e otimizar páginas de conversão é uma das coisas que mais podem dar resultados para o seu negócio no curto prazo.

Vamos falar sobre os benefícios das landing pages?

• Elas ampliam as oportunidades das pessoas encontrarem seu site e, por consequência, seu negócio via motores de busca.
• Fornece uma ótima experiência aos usuários, já que foi criada tendo em vista um assunto específico, o qual seu potencial cliente está pesquisando no momento do clique.
• Graças a esse foco, quando bem construídas, as taxas de conversão podem ser bem mais altas que as de outros tipos de sites.
• Elas geram mais oportunidades para as pessoas conhecerem e linkarem para o seu conteúdo (mais links significam maior autoridade para o seu domínio e, consequentemente, um crescimento nos ranqueamentos dos buscadores).

Landing Pages
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