LinkedIn Ads
Produzir conteúdo útil e relevante e distribuí-lo para as pessoas erradas é um erro mais comum do que você imagina. Evite isso utilizando o Linkedin Ads
Ser visto por seu público na rede social que ele está disposto a consumir seu tipo de conteúdo é essencial alcançar sucesso.
Se você fornece soluções para empresas ou profissionais, a rede social LinkedIn agregará muito resultado para suas ações de marketing digital.
Lista de Segmentações no LinkedIn
Localização: é baseada na localidade especificada pelo usuário ou pelo local do endereço IP do público relevante dentro de uma determinada região geográfica;
Nome da empresa: empregador atual ou anterior listado no perfil do usuário;
Setor da empresa: o setor da empresa em que o funcionário trabalha;
Tamanho da empresa: conforme listado na Company Page do empregador atual do usuário;
Cargo: cargo atual ou anterior padronizado a partir do cargo informado pelo usuário e dos cargos padrão do setor;
Função: inserida pelo cargo informado pelo usuário;
Nível de experiência: inserido pelo cargo informado pelo usuário;
Competências: competências informadas pelo usuário na seção Competências e recomendações do perfil, mencionadas no texto do perfil ou inferidas pela lista de competências;
Instituições de ensino: instituições informadas pelo usuário;
Formações: padronizadas pelas formações informadas pelo usuário;
Áreas de estudo: padronizadas pelas formações informadas pelo usuário;
Grupos: grupos específicos do LinkedIn dos quais o usuário do seu público-alvo participou;
Gênero: masculino ou feminino;
Idade: inserido pelo ano da última formação do usuário;
Anos de experiência: inseridos pela experiência informada pelo usuário.
Assim que você escolher as opções de segmentação, o LinkedIn mostrará as estimativas do tamanho do público que você poderá alcançar com sua campanha.